Disk Oração: 16.9 9151-7876

Nossa Historia

O Tabernáculo Apostólico é de cunho interdenominacional, proclamando a Revelação da Palavra de Deus dada ao seu profeta, William Marrion Branham, crendo que num dia deste o último eleito entrará no corpo espiritual do Senhor Jesus Cristo e Sua Noiva será levada à Ceia das Bodas do Cordeiro. Fundado por nosso saudoso Pastor Jonas de Arruda, este ministério se desenvolveu com a poderosa pregação da fé, através da pessoa do fundador, cooperando com ele o Senhor com milagres, maravilhas, curas, libertações e revelações que seguiram seu singelo ministério.

Peregrinou por inúmeras cidades deste país pregando o Evangelho através de programas radiofônicos, nas praças, ruas, casas e em várias igrejas levantadas por ele; onde levava alento, consolo, ânimo aos corações e salvação as almas perdidas.

Mudou-se para Ribeirão Preto aonde ministrou à inúmeras vidas, as quais foram tocadas e transformadas pelo impacto da revelação pela pregação do Evangelho Completo, tendo como resultado de seu trabalho igrejas levantadas em pontos diferentes da cidade, e preciosas almas agregadas. Incansavelmente, combateu o bom combate; e, tendo cumprido os seus dias, o Senhor para si o tomou. Após sua partida, o Pastor Joel de Arruda assumiu os trabalhos em fevereiro de 2011, mediante aclamação unânime da igreja, e desde então, tem estado a frente desta partícula da Noiva de Jesus
Cristo.

Visão

“E agora, a qualquer hora, você é sempre bem vindo aqui no Tabernáculo, onde não temos nenhum credo, mas Cristo; nenhuma lei, mas o amor; nenhum livro; mas a Bíblia ... E temos a congregação aqui de - de muitas pessoas que se reúnem como um Tabernáculo interdenominacional, onde você vem aqui e adora a Deus de acordo com as ordens de sua própria consciência. Estamos sempre alegres por tê-los. E então venha sempre que você puder, estamos sempre alegres em vos receber. ”

Mensagem: Um guia § 6 William Marrion Branham WMB

“É um Tabernáculo aberto, para todo o Corpo de Cristo, de cada denominação. Nós nos colocamos como uma interdenominação. E abrimos as portas para todas as pessoas, não importa quem sejam elas, cor, raça ou credo. Todos são bem-vindos. “Quem desejar, venha”. E se você não tem nenhuma outra igreja, nós estaremos felizes se você vier para ter companheirismo conosco. Não há nada para unir. Simplesmente entre quando a porta estiver aberta, e tenham companheirismo conosco. Isto é tudo que você precisa; simplesmente venha assim. Venha com o coração aberto, ponha mãos à obra, e ajuda-nos enquanto vamos em direção ao Reino de Deus. Pois, nós realmente cremos que a hora é breve, está à mão, quando todas as coisas que foram ditas na Bíblia serão cumpridas. ”

Mensagem: Sem dinheiro e sem preço §20 WMB

Missão

“Eu quero este Tabernáculo, agora que você está em sua caminhada, eu quero que vocês continuem forçando em direção do sinal da vocação suprema. Seja o que for que fizerem, unam-se, sejam unidos o quanto puderem ser, mas sempre com um braço para fora para alcançar e conseguir trazer alguém para dentro. Mas nesta fé que estamos pregando agora e combatendo severamente, não movam nenhuma polegada Disto. Pois, se vocês crêem que sou Seu servo, este é o programa de Deus!”

Mensagem: Uma libertação total §26 WMB

“Todos cremos na Vinda do Senhor, que Sua Vinda está próxima. Cremos que está próxima agora. Não sabemos exatamente a que hora será que Ele chegará. Em vista disto, queremos fazer todo o esforço que sabemos, para promover o Reino e conseguir que aquela última pessoa seja salva no Reino. E quando a última for salva, não haverá uma extra. Serão exatamente tantas. E quando aquela última for trazida para dentro, o Corpo de Cristo estará completo, o Arrebatamento virá. ”

Mensagem: Cristo é identificado o mesmo em todas as gerações, de como está para somente "§10" WMB

Valores

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:16

“E não é muito, mas não é a leitura ou o quanto possamos ler; é o valor do que lemos. E não faz nenhuma diferença se é muito longa ou não. É o valor do que lemos. É aí onde podemos descansar a nossa fé, porque é a Palavra do Deus vivo.

E agora, há algum tempo, falando a respeito do valor das coisas, do outro lado do rio em Louisville, Kentucky, do outro lado de onde eu moro, ali havia um garotinho que estava lá em cima do sótão de sua casa. E ele estava procurando algumas velhas relíquias e coisas que pertenciam à família. E ele encontrou um velho baú. E ele mexeu naquele velho baú para -- alegremente para ver o que ele poderia encontrar. E ele encontrou um pequeno selo postal que havia ficado amarelo. Ele era apenas cerca de meia polegada quadrada.

O pequeno companheiro olhou para aquilo, e ele disse: “Talvez isto possa valer uns cinco centavos, e com cinco centavos eu poderia tomar um cone de sorvete.” Então com o cone de sorvete em sua mente, ele desceu a rua correndo até um colecionador de selos. E o colecionador olhou para aquilo, e ali...Ele disse: “Quanto você me daria por este selo postal?” Não esperando receber mais do que cinco centavos.

E ele disse... Depois que o colecionador de selos olhou para aquilo, ele sabia que era um selo antigo, então ele disse: “Eu te dou um dólar por ele.” Ó, o pequeno companheiro ficou muito feliz. Aquilo significava muitos sorvetes. Então ele vendeu o selo por um dólar.

E cerca de seis semanas depois, o colecionador de selos o vendeu por cinqüenta dólares. Algum tempo depois ele foi vendido por quinhentos dólares. E agora, eles alegam que ele vale duzentos e cinqüenta mil dólares.

Agora, nós sabemos que um pequenino pedaço de papel com meia polegada quadrada não valeria nem mesmo ser apanhado na rua. Mas não era o valor do papel, era o valor que está aplicado no papel. E é assim que é com a Palavra de Deus. Não é apenas o papel no qual está escrito, mas é o seu valor, é porque é a Palavra do Deus Eterno. E Jesus disse: “Os céus e a terra passarão, mas a Minha palavra nunca falhará. ”

Aquela palavra, João 3:16, ... embora seja pequena em sua porção, contém valor suficiente para salvar o mundo. Ela tem valor suficiente em si para curar cada pessoa enferma que está na terra hoje. É um perdão para cada pecador. É alegria para cada pessoa cansada. É a esperança para o desesperançado. É alimento para o santo.

Mensagem: Amor §10-17 WMB

No que Cremos

- Jesus Cristo é o verdadeiro Deus e a vida eterna. Mateus 1:23; 1ª S. João 5:20; Judas 1:4; Apocalipse 1:8

- O verdadeiro batismo é em nome do Senhor Jesus Cristo. Atos 2:38; Atos 8:12; Atos 19:3-5; Colossenses 3:17

- A ordenança da Ceia do Senhor praticada com pães ázimos, vinho e lava-pés. 1ª Corintios 11:23-34; S. João 13:1-17

- Ressurreição física dos mortos, transformação dos corpos vivos e o arrebatamento dos santos. 1ª Coríntios 15:51-53; 1ª Tessalonicenses 4:13-18

- Ordenação para pregação do Evangelho somente para homens. 1ª Coríntios 14:34-35; 1ª Timóteo 2:11-12

- Um profeta vindicado com uma Mensagem de restauração da fé, convertendo os corações de volta a Palavra Original. Mateus 10:41; Malaquias 4:5-6

 

Todos os direitos reservados. • Tabernaculo Apostólico em Ribeirão Preto - São Paulo - Brasil
Endereço: Rua José Joaquim, 354, Parque Industrial Avelino Alves Palma, Ribeirão Preto, SP, CEP: 14077-370